↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

2018 - Transformação digital aumenta a Demanda por executivos

O mercado de trabalho em #2018 deverá sofrer uma expansão de demanda, pelo menos é o que me leva a esta certeza os dois Posts da ITForum feitos com base em pesquisas da Michael Page, vejam o porque e tirem suas própria conclusões.
  1. Levantamento da Michael Page revela que 30% das companhias não acompanham a velocidade digital do mercado e não estão preparadas para a transformação digital, pelo menos na opinião de seus funcionários.
  2. O levantamento releva também que 82% das empresas consultadas devem passar por processo de transformação digital nos próximos dois anos.
  3. Em outro levantamento, Michael Page revela também o aumento de 50% da demanda por executivos da área digital.
  4. As empresas não têm poupado esforços para buscar no mercado profissionais especializados no ambiente digital, de acordo com dados levantados pela Michael Page a procura por analistas, especialistas, coordenadores e gerentes cresceu 50%.
Ou seja, houve um aumento de 50% da demanda por profissionais, imaginem quando esta demanda irá aumentar quando 82% das empresas iniciarem seus processos de transformação digital?

Imaginou?

Então, preparem-se para quando chegarem "as águas de março fechando o verão. É a mudança da vida com a Transformação Digital"

Quem tiver interesse, seguem as publicações que fiz referência:
Veja também outro post que fiz com este mesmo contexto:



IDFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra