↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Existem Conflitos de gerações X, Y, Z e Alpha?

A Geração X (os avós), estão fazendo as atualizações nas gerações Z e Alpha (netos), de funções que não foram absorvidas ou incorporadas na Geração Y (os pais).

A geração Z é primeira geração considerada nativa digital, ela será a geração que finalizará o processo de transformação digital da sociedade, a geração Alpha será muito especial, essa sim, será primeira Geração pós transformação Digital.

Imagine ainda os Bisavós conectados.

Imagine ainda mais as crianças da geração Alpha, interagindo em um mesmo contexto.

Imaginou?

Pelo que nos parece, a tecnologia trouxe diversas gerações para a mesma dimensão, as gerações não estão em universos paralelos.

Por isso que não acredito em conflito de gerações Y, X, Z , Alpha, e etc. Existem experiência diferente, contexto diferente, estímulo diferente e complementação de propósito, mas os indivíduos que estão vivendo nesta era, são o mistos das gerações.

Quem tiver interesse no assunto, recomendo a leitura da publicação “As gerações e suas formas de aprender” publicado por DOT digital group.

Para você, existem conflitos de gerações X, Y, Z e alpha? Façam seus comentários e compartilhe para conhecermos sua opinião.


Igmar Dornelas

👉 Você me conhece?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra