↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

terça-feira, 20 de junho de 2017

O sexismo da UBER abre espaço para o empoderamento das mulheres

Arianna Huffington ganha poder em Uber - NYTimes.com

Segue matéria do The New York Times sobre o assunto.

Veja também o que publicamos sobre o assunto:



Arianna Huffington ganha poder em Uber

Arianna Huffington, que se juntou ao conselho de Uber no ano passado, vem ganhando influência na empresa.

Drew Angerer / Getty Images

Bits

Por PUI-WING TAM

Uber, o serviço de passear, está sofrendo muita turbulência tardia, incluindo questões de liderança. O presidente-executivo da empresa, Travis Kalanick, está demorando indefinidamente . Há problemas nas filas executivas, e também no painel de Uber .

Então, quem está ajudando a preencher o vazio? Um dos membros do conselho da Uber: Arianna Huffington .

A Sra. Huffington, fundadora do The Huffington Post, que se juntou ao conselho da Uber no ano passado, ganhou influência na empresa de convocação, escreva Katie Benner e Mike Isaac, repórteres de tecnologia para The New York Times. Nos últimos meses, a Sra. Huffington tornou-se a voz pública do conselho da Uber, já que a empresa tentou superar os escândalos sobre a cultura do local de trabalho. Ela forjou uma amizade com o Sr. Kalanick. E nos bastidores, ela tem sido uma força motriz no recrutamento de um membro do conselho da Uber e executivos.

Tudo isso fez algumas pessoas em Uber cautelosas, escrevem a Sra. Benner e o Sr. Isaac, especialmente porque a Sra. Huffington não era exatamente conhecida como a melhor gerente do The Huffington Post. Mas com Uber em tanto fluxo, o charme e persuasão da Sra. Huffington provavelmente continuarão exercitando uma atração.

"Saber como lidar com as crises sem ser dominado - manter a cabeça enquanto as pessoas estão perdendo a sua, é a qualidade de liderança mais importante", disse Huffington ao The Times.


IDFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra