↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

domingo, 11 de dezembro de 2016

Quando deixaremos de ser republiqueta de colonizado?

O que esperar de uma  reunião com cupula de tecnologia com Trump? Acredito que o mercado não será o mesmo depois desta reunião. Pelo menos por uma das declarações presente na  reportagem da Reuters.


"Se ele puder reformar o código tributário, reduzir a regulamentação e negociar melhores acordos comerciais, a comunidade tecnológica dos EUA será mais forte e mais competitiva do que nunca" - Presidente-executivo da Oracle


✍️️Comentário meu, "Enquanto nosso nosso governo não encarar nossa indústria de TIC como estratégica, que priorize nossas empresas, nossos produtos e nosso capital intelectual, continuaremos sendo uma eterna republiqueta de colonizado!


Segundo a reportagem, na próxima quarta-feria (14.12.2016) os principais executivos da Alphabet, da Apple e do Facebook estão entre um pequeno grupo de líderes tecnológicos convidados para uma cúpula que será realizada presidente eleito dos EUA, Donald Trump,  


Executivos da Microsoft, da Intel e da Oracle também estarão entre "um grupo muito empolgado de menos de uma dúzia, incluindo a maioria dos principais players do setor" para participar da cúpula.


"Pretendo dizer ao presidente eleito que estamos com ele e estamos aqui para ajudar de qualquer maneira que pudermos", disse o presidente-executivo da Oracle, Safra Catz, à Reuters. "Se ele puder reformar o código tributário, reduzir a regulamentação e negociar melhores acordos comerciais, a comunidade tecnológica dos EUA será mais forte e mais competitiva do que nunca".


O CEO e fundador da Amazon, Jeff Bezos, também foi convidado e é provável que assista, disse Recode citando "numerosas" fontes com conhecimento da situação.

Facebook, Apple, Microsoft, Amazon e Alphabet não responderam imediatamente aos pedidos de comentários.

Uma porta-voz da Intel se recusou a comentar.


A reunião terá lugar quarta-feira na Trump Tower, em Nova York, disse Recode.


(Reportagem de Devika Krishna Kumar em Nova York, edição de Alan Crosby)


Fonte: Reuters

            https://goo.gl/tfwe63



Quando deixaremos de ser uma republiqueta de colonizados?


Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra