↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

10 Previsões de Baba Vanga para 2016 e anos futuros

10 Previsões de Baba Vanga para 2016 e anos futuros – Original e Exclusivo
Vamos salvar para conferir....

10 Previsões de Baba Vanga para 2016 e anos futuros

Top 10 Previsões de Baba Vanga para 2016 e anos futuros. Baba Vanga foi uma clarividente búlgara que nasceu em 31 de janeiro de 1911 em Strumica, Império Otomano. Ela garantia que possuía habilidades paranormais e ficou famosa mundialmente por causa previsão sobre os ataques terroristas de 9/11.

Ela disse " Horror, horrores! Os irmãos americanos vão cair depois de ser atacado pelos pássaros de aço. Os lobos uivando serão em um arbusto, e sangue inocente será jorrando (1989) ". E assim ocorreu a tragédia como Baba Vanga previu. Aqui estão dez previsões Baba Vanga feitas para 2016 e demais anos futuros:

1. 2016: Muçulmanos vão invadir a Europa:

Baba Vanga previu que "muçulmanos" vão invadir a Europa, que vai "deixar de existir" como conhecemos hoje. A destruição vai durar por muitos anos, expulsando os outros e deixando todo o continente em ruínas e desértico. Vanga previu também que a grande guerra muçulmana teria origem na Síria. Estamos vendo uma espécie de invasão pacífica de refugiados, mas não sabemos onde isso vai dar?

2. 2016: Barack Obama vai destruir a América:

Baba Vanga previu também que o presidente dos Estados Unidos seria Afro americano [Obama] e ele seria "o último." Ela previu que, no momento que ele deve deixar o cargo, haverá uma crise econômica. Todo mundo vai colocar suas esperanças nele, mas o oposto vai acontecer; ele vai dividir o país e conflitos entre o norte e o sul vão acontecer mais uma vez … .como na guerra civil americana entre 1861 e 1865.

3. 2018: China:

Baba Vanga também previu que em 2018 a China vai se tornar a nova superpotência e vai manter os Estados Unidos nas rédias. Os exploradores (ou seja, o primeiro mundo) vai se tornar o explorado pelo (terceiro mundo).

4. 2018: Vênus:

Os seres humanos vão começar a experimentar e descobrir uma nova fonte de energia no planeta Vênus. Eles vão mesmo voar para o planeta para tirar amostras e estabelecer uma colônia. Vênus é o segundo planeta do sistema solar e é chamado "planeta irmão" da Terra por causa de seu tamanho, massa, e proximidade com o Sol.

5. 2023: órbita da Terra:

A órbita da Terra irá mudar e ninguém sabe realmente o que isso vai significar para a Terra e a humanidade. Isso é semelhante a previsão dos polos derretendo e do Oriente Médio, em fogo, de Nostradamus.

6. 2043: Roma:

A Europa será transformada um califado islâmico. Roma será capital. A economia mundial vai prosperar sob o domínio muçulmano.

7. 2046: Órgãos/impressoras:

Ela também acredita que em 2046 todos os órgãos do corpo poderão ser reproduzidos; será um método fácil e popular de tratamento. Não haverá mais necessidade de fazer transplantes.

8. 2050: Poluição:

Até o ano de 2050, o número de mortes causadas pela poluição e aquecimento global irá subir, de acordo com Baba Vanga, matando mais de 6 milhões de pessoas a cada ano.

9. 2066: Estados Unidos – Nova Arma:

Os Estados Unidos vão usar uma nova arma pela primeira vez na esperança de retomar Roma e traze-la de volta ao cristianismo. Eu suponho que Roma será destruída em 2016 com a invasão muçulmana.

10. 2076: Retorno do comunismo:

Comunismo vai voltar à Europa e ao resto do mundo.

São previsões previsíveis, mas que podem ou não podem acontecer. Não se impressione, os destinos são mudáveis.



Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra