↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

terça-feira, 2 de junho de 2015

Internet - Tendências (Trends 2015)

Se você tem interesse de sabe onde estamos e para onde estaremos em relação à Internet, recomendo acessarem a apresentação abaixo.


É fácil perceber o mundo de oportunidade e possibilidade que estão esperando por nós. 

Entre elas, alguns destaques:

  • 61% da população do planeta estão fora da internet, no Brasil são  50% desconectados - imagine quando estiverem todos. ( Isso explica a corrida do Google,  Facebook e etc. em levar acesso onde não há  conexão  no planeta) Vejam publicação: Google quer conectar o mundo interior a Internet em http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/115930/google-quer-conectar-o-mundo-inteiro-a-internet
  • Na área de educação e assistência médica ainda tem muito a ser explorado. (não entendo o porque, mas, imagino que neste segmento haverá um crescimento significativo pelo potencial inexplorado)
  • Consolidação do uso do móvel, 51%  do tempo de acesso é feito por móvel e 49% nos  demais tipos de dispositivos. (Quem não tiver pronto para atende ao mundo móvel, começará a ser esquecido!)
  • No Brasil apenas 35% da telefonia móvel são Smartphone. (Se hoje já é lenta e se não houver investimentos para capacitar a infraestrutura, Imagine como será quando se tornar tão popular quanto é o acesso  a internet)

"A verdadeira revolução ainda está para vir."

Qual sua opinião sobre o assunto ?

Aprecio por você está lendo meus posts. Espero que este tenha  sido útil para você. Gostaria de saber sua opinião, comente, curta e repasse, em fim,  dê oportunidade a outros terem acesso à  estas informações, que podem vir a ser úteis para elas.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra