↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

sábado, 12 de novembro de 2011

Pesquisa conclui: Braços de Morfeu aumenta chance de ser milionário !


O Instituto de pesquisa do paraíso de Morfeu, realizou um estudo para entender os efeitos provocados pelo tradicional habito de "Cair nos braços de Morfeu"

A equipe de pesquisadores chegaram ao final do estudo concluindo que:

Quem dorme até mais tarde nos finais de semana tem muito mais chances de ficar ricos e até mesmo milionário !

Esta conclusão só foi conseguida após vários anos de pesquisas e vários testes com voluntários.

A equipe composta de vários cientistas PHd, dedicados de segunda a sexta nos estudo, descobriram por acaso os reais efeitos dos braços de Morfeu !

Os estudos estavam prestes a serem abandonados sem qualquer conclusão nova além da já conhecida... Enquanto se dorme não se gera riqueza ! Quando ocorreu um evento que mudou o caminho da pesquisa!

Numa sexta-feira a pesquisa se prolongou pela madrugada do sábado e já cansados, os pesquisadores dormiram até a tarde do sábado!

Um dos pesquisadores ao acordar, saindo dos braços de Morfeu e já desanimado com a pesquisa, em tom deboche, fez uma citação : "Quem dorme seus males espanta !" por ter perdido um compromisso social

A partir dai os testes passaram a ser feito no sábado, os voluntários passaram a se entregar "aos braços de Morfeu" nos sábados.

Ao final de quatro semanas já foram observadas melhoras na condições econômicas dos voluntários, em consequência de deixarem de freqüentar lojas e shopping!

Com a conclusão da pesquisa o Instituto de Pesquisa passou a orienta a população em geral para o benefícios econômicos de se entregas aos braços de Morfeu nos finais de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra