quinta-feira, 31 de março de 2011

Colega vs Amigo

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
(Lilian Tonet)

Certamente aquela que permanecem são aquelas que guardamos no lado esquerdo do peito.

Quando se é DO BEM, sempre tem um espaço guardado.

A cumplicidade também é um atributos que reserva este espaço!

O estranho e que surpreende, é que tem pessoas que mesmo sem nunca ter sido nem mesmo seu colega, é seu amigo e te estendera a mão no momento certo !

Tenham um bom dia !








quarta-feira, 30 de março de 2011

Gente de bem !


"O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem."
(Confúcio)

CUIDADO !

"Cuidado e caldo de galinha não faz mal a Ninguém !"


- Posted using BlogPress from my iPhone

sexta-feira, 25 de março de 2011

Geração C


São naturalmente as pessoas nascidos a partir de 1990 ou, independente do ano que tenham vindo ao mundo, a pessoas que tem as seguintes características.

  • são pessoas Computadorizada; Geração C
  • são extremamente Conectadas;
  • estão sempre se Comunicando;
  • são orientados a Comunidades;
  • são centrados em Conteúdos;
  • estão sempre Clickando em Coisas...

Escute a entrevista do Silvio Meira abordando este conceito clickando abaixo:


Leia Tambem:

Bom Proveito !

quinta-feira, 24 de março de 2011

Idioma que dominará o mundo ! Curso Grátis

Se voce é uma pessoa ligada no futuro deve ter como foco apreder os idiomas que irão dominar o mundo, neste caso, procure aprende Mandarin e Pernambuquês.

Se o dominio desta duas linguas, voce não será nada !

Assista um curso básico...Voce ja será uma outra pessoa !

Bom Proveito ! (rsrsrs)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Os gênios são todos iguais !

Não podia deixa de fazer este registro histórico.

A inocente demonstração de genealidade de minha neta!

Veja se não é a expressão própria do gênios !






Tem duvidas? É porque vc não conhece essa pequena !

Mas um dia irão reconhece-la.

- Posted using BlogPress from my iPhone

quinta-feira, 17 de março de 2011

Para se divertir - Som Binaural

Essa é para se divertir...

Sigam as instruções Integralmente, depois comente o Que acharam ?

Maria Bethânia vai receber 1,3 milhão de reais do governo para criar blog

Olha que noticia boa !

O governo brasileiro passa a ser investidor em Blog !

Pois é...

Maria Bethânia vai receber 1,3 milhão de reais do governo para criar blog. Vejam em http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/maria-bethania-vai-receber-1-3-milhao-de-reais-do-governo-para-criar-blog

Quantas empresas inovadoras e com alta tecnologia morrem logo no inicio pela falta de grana para superar a fase pré-operacional !

Bethania não vai ter esse problema! Não vai ter que ralar duro para isso !

Consegui capital de risco num é fácil !!! Para Bethania isso num é problema

Quantas empresas inovadora poderiam existir e gerar riqueza para o pais com um investimento de R$ 1,3 milhões ?
Bethania num ta nem aí, ela vai gerar riqueza pra ela !

Eu também quero essa mamata !

Será que Bethania vai ajudar ?...

Vai nada, vai dar um trabalho danado !

Pois bem, O blog eu Ja tenho, só me falta a grana ...

Lady Bethania help me ajude !

Só preciso de metade para tornar-lo mais interativo (deixar de trabalhar para ficar blogando).

Será que consigo ?